sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Falando um pouco mais do tema...

Compulsório por estar ligado ao meu comportamento de mal hábito executado quase automaticamente e seguido de alguma gratificação pessoal e vexatoriamente pelas discussões que não temos como fugir e pelos comentários que temos que dar. É eu podia estar ligada à vigorexia, me traria menos flácidez, mas a academia não abre da meia-noite às seis e ainda é mais interessante pra mim o esforço intelectual. Será que vou me tornar dramática? Ok, adoro um drama, se eu puder unir terror e comédia negra eu aceito. Se puder fazer comentários eu aceito e se puder colocar minhas fotos eu aceito também...hahaha...então será besteirol à minha versão.

1 comentários:

Gelatto disse...

Já basta a compulsão do dia a dia monótono que somos obrigados a cumprir sem uma oportunidade de alterar nosso comportamento sem cair na censura alheia do rótulo imposto. Felizes os deficientes visuais que não testemunham nossa vergonha ao sermos taxados pelos acéfalos que não entendem um drama e são clientes do besteirol gratuito. Uma pena que estes mesmos deficientes não poderão ler este compulsório e vexatório blog. Sejam solidários.