quinta-feira, 12 de março de 2015

"Posts de denúncia"

Os anos passam, e a humanidade que parece caminhar para a evolução faz caminho inverso. Será que só eu estou cansada dessa hipocrisia?

Este post vai dedicado exatamente para os "posts de denúncia".

Certamente, alguém já ouviu alguém  falar: -tem que denúnciar mesmo!!! Vamos lá!!! Botem suas bocas no trombone!!!! Pois, minha resposta para isso é - Sim, seus ignorantes, botem a boca no trombone! arrebentem com seus dedinhos inescrupulosos toda e qualquer maneira de respeito ao próximo, em milésimo de segundos!!! Digo isto, porque não aguento mais verem pessoas postarem de pessoas lavando suas calçadas (muitas vezes, a pobre empregada doméstica cumprindo ordens que nem sabe que está sendo divulgada nas redes sociais) mas a pessoa teve tempo de parar para fotografar e postar: olha como sou politicamente correto! Eu não concordo com isto e preciso postar para meus amigos!!!

Ou de um serviço ou produto, que, em qualquer hipótese, tenha um desacordo comercial. Pois nunca vejo lado contrário, elogiando. Falo isto porque sim, faço parte do outro lado, tenho sim uma empresa e sim, isto afeta a empresa. Mas não afeta só a queda de vendas. Afeta a motivação do empreendedor que sonhou com a empresa durante anos. As pessoas que dependem do seu trabalho dentro da empresa. A família. Uma postagem, na maioria das vezes, SEM NENHUMA PROVA OU FUNDAMENTO, de acusação, sem poder de explicitação de ambos os lados, para mim não é válida.

Denúncia para mim é feita com critério, provas, fatos, pessoas de poder de solução envolvida. Tudo que vier fora disso nada mais é que uma exposição hipócrita e ignorante de ninguém nada importante.

0 comentários: